Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Terç
16/08
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Quar
17/08
Chuva
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Quin
18/08
Chuva
Máx 22 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Sext
19/08
Nublado
Máx 18 °C
Min 11 °C
Índice UV
7.0

Assistência Social - Segunda-feira, 16 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência Social comemora o Dia da Mulher em ritmo tropical

Diversão, música, boa comida foram preparados para homenagear as mulheres que participam do CREAS, CRAS e CCI de Paraguaçu Paulista.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista-SP


11/03/2020 – 17h10

 

Diversão, música, boa comida foram preparados para homenagear as mulheres que participam do CREAS, CRAS e CCI de Paraguaçu Paulista.
 

As mulheres assistidas pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, por meio de equipamentos como o CREAS, CRAS e CCI, foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de Março.


A homenagem aconteceu no dia 11 de março, quando a Assistência Social realizou o evento “Dia Internacional da Mulher em Ritmo Tropical’’, uma festa animada no Centro do Professorado Paulista (CPP) que teve diversão, música, boa comida. Tudo preparado para homenagear as mulheres de Paraguaçu Paulista que frequentam o CREAS, o CRAS e o CCI, que têm a coordenação do Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal.


A homenagem, se acordo com a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, foi preparada especialmente para homenagear as mulheres empoderadas de Paraguaçu Paulista. “O objetivo, tanto da administração, do Departamento de Assistência como de toda a equipe é de que a mulher entenda esse protagonismo, entenda esse empoderamento. Essa foi uma tarde de lazer para elas, que elas façam essa reflexão e entendam o quanto elas são emponderadas e guerreiras”, destacou a diretora Márcia.


Além das mulheres homenageadas também estiveram presentes, representando o Fórum de Paraguaçu Paulista a psicóloga Amanda Carollo e a assistente social Rosana César Oliveira. A prefeita Almira Garms não pôde comparecer, pois havia seguido viagem para São Paulo onde assina convênio, no Palácio dos Bandeirantes, na Secretaria de Desenvolvimento Regional.


FOTOS:


As mulheres empoderadas assistidas pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, por meio de equipamentos como o CREAS, CRAS e CCI foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de Março. A homenagem aconteceu no dia 11 de março, quando a Assistência Social realizou o evento “Dia Internacional da Mulher em Ritmo Tropical’’, uma festa animada no Centro do Professorado Paulista (CPP) que teve diversão, música, boa comida (Fotos: Silvana Paiva)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:53:01

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.