Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Terç
16/08
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Quar
17/08
Chuva
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Quin
18/08
Chuva
Máx 22 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Sext
19/08
Nublado
Máx 18 °C
Min 11 °C
Índice UV
7.0

Assistência Social - Quinta-feira, 30 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em Paraguaçu, projeto para produção de 12 mil máscaras precisa de costureiras voluntárias

As máscaras serão entregues gratuitamente à população de Paraguaçu Paulista.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

30/04/2020 – 11h30

 

As máscaras serão entregues gratuitamente à população de Paraguaçu Paulista.

 

Um projeto para a produção de 12 mil máscaras, que serão entregues gratuitamente para a população de Paraguaçu Paulista, está precisando de sete costureiras voluntárias.

É o projeto do Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista e o SENAR-SP, em parceria com a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Assistência Social. 

Até o momento, o projeto tem 22 costureiras voluntárias que estão recebendo em suas residências o material doado pelo Sindicato Rural Patronal e o SENAR-SP para a confecção das máscaras. São dois grupos, o grupo que corta e o grupo que costura. 

A representante do Sindicato Rural Patronal, Shirlene Rodrigues Canevari, é quem recebe o material e leva para as voluntárias, além de orientá-las quando necessário. “Ao todo serão produzidas 12mil máscaras, para atender inicialmente o homem do campo, em sequência a população em geral”, informa Shirlene.

As costureiras voluntárias que quiserem se apresentar podem entrar em contato com a Shirlene pelo telefone  (18) 9 9671-4345.

A diretora do Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, Márcia Matos, solicita a colaboração das costeiras que possam se voluntariar, explicando que uma equipe fica com o processo de corte das máscaras e outra com a costura. “Ainda contamos com futuros voluntários para que, o quanto antes, tenhamos essas máscaras à disposição da população de Paraguaçu Paulista”, pede Márcia Matos.

 

FOTO CAPA:

As costureiras voluntárias que quiserem se apresentar podem entrar em contato com arepresentante do Sindicato Rural Patronal, Shirlene Rodrigues Canevaripelo telefone  (18) 9 9671-4345.

 

FOTOS: 

Até o momento, o projeto tem 22 costureiras voluntárias que estão recebendo em suas residências o material doado pelo Sindicato Rural Patronal e o SENAR-SP para a confecção das máscaras. São dois grupos, o grupo que corta e o grupo que costura. São necessárias mais sete costureiras voluntárias (Fotos: Cedidas/Sindicato Rural Patronal)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:53:01

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.