Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas.

Obras - Sexta-feira, 08 de Maio de 2020

Cemitério de Paraguaçu abre à visitação excepcionalmente neste domingo, Dia das Mães

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

08/05/2020 – 14h50

O horário de visitação será das 7 às 18 horas e não será permitida a entrada de crianças e idosos.

O Cemitério da Paz de Paraguaçu Paulista estará aberto à visitação, excepcionalmente, no próximo domingo, dia 10, data que celebra o Dia das Mães.

O horário de visitação será das 8 às 17 horas e o acesso seguirá todas as normas estabelecidas, por meio de decreto municipal, para o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Cemitério e Serviços Funerários (DICESF), as orientações para a visitação no Cemitério da Paz, no Dia das Mães, são as seguintes:

• a entrada no Cemitério será apenas pelo portão principal;
  • não será permitida a entrada de crianças e idosos;
  • os visitantes precisarão, obrigatoriamente, usar máscara e manter o distanciamento entre pessoas de, pelo menos, dois metros.

No dia da visitação, a Divisão de Cemitério e Serviços Funerários fará o controle de acesso das pessoas no local, bem como a fiscalização quanto ao uso obrigatório de máscaras.

FOTO:

O horário de visitação será das 7 às 18 horas, excepcionalmente neste domingo, Dia das Mães, e não será permitida a entrada de crianças e idosos (Foto: Silvana Paiva)