.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 11 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Três gatos estão para adoção responsável

Quem for adotar, deve observar se está preparado para ter um animal em casa.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

11/05/2020 – 16h20

 

Quem for adotar, deve observar se está preparado para ter um animal em casa.

 

Três gatos estão para adoção responsável em Paraguaçu Paulista. 

Dois deles são filhotes, um macho e uma fêmea, e podem ser adotados com Claudete pelo telefone (18) 9 81130811.

O outro já adulto e apareceu perdido na sede provisória da Prefeitura Municipal, na manhã desta segunda-feira (11). É um gato adulto, macho, castrado. Nesse caso, quem tiver alguma informação sobre o dono do animal ou interesse em adotar, é só entrar em contato com o Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação da Prefeitura Municipal pelo telefone (18) 3361-9100, ramal 9122.

A médica veterinária do Departamento de Meio Ambiente, Cinthia Ribeiro Lourenço, chama a atenção para a responsabilidade da posse responsável. Ela afirma que o futuro dono deve observar se está preparado para ter um animal em casa. “A pessoa deve considerar alguns fatores como o tempo de vida do animal, as despesas com alimentação e tratamentos de saúde, a adequação do espaço físico disponível para a criação, tem que ter tempo para passear ou interagir com o animal, tem que ter alguém para alimentá-lo durante eventuais ausências prolongadas”, orientou Cinthia.

Cinthia informou também que, ao serem adotados, os dois filhotes de gato já serão colocados no programa de castração da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação.

FOTO: 01

Os dois filhotes de gato um macho e uma fêmea, e podem ser adotados com Claudete pelo telefone (18) 9 81130811 (Depto. Agricultura/Divulgação)

FOTO 02

O outro gato já é adulto e apareceu perdido na sede provisória da Prefeitura Municipal. Nesse caso, quem tiver alguma informação sobre o dono do animal ou interesse em adotar, é só entrar em contato com o Departamento de Agricultura (18) 3361-9100, ramal 9122 (Depto. Agricultura/Divulgação)

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.