Saúde - Sábado, 01 de Agosto de 2020

Boletim Epidemiológico deste sábado, dia 1º

São 187 casos confirmados de Covid-19, dos quais 151 estão curados.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

01/08/2020

São 187 casos confirmados de Covid-19, dos quais 151 estão curados.

Paraguaçu Paulista apresenta o registro de 187 casos positivos de coronavírus, dos quais 151 pacientes estão curados da doença. A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Até este sábado (1), os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, demonstram que a situação no município é a seguinte:

• 187 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 151 pacientes que estão curados, conforme avaliação médica; 29 pessoas que estão em isolamento domiciliar; três pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e quatro óbitos.
  • 125 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 124 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; e um óbito suspeito. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.
  • 1204 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura