Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

08/09/2020 – 10h30

Os dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 8

Em Paraguaçu Paulista registrou mais um óbito por coronavírus nesta segunda-feira (7), de acordo com a informação do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal. São nove as vítimas da doença no município até este início de setembro.

Até esta terça-feira (8), os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 301 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 277 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 13 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um paciente internado na UTI da Santa Casa e 9 óbitos.
  • 34 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo que todos estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde.
  • 1.836 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
  • Há dois pacientes internados na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista, porém como eles são moradores de outra cidade da região, eles não entram nos dados do Boletim Epidemiológico do nosso município.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura