Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Saúde - Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020

Mais de 280 pacientes estão recuperados da Covid-19 em Paraguaçu

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

09/09/2020 – 12h40

Os dados são do Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 9

De acordo com os dados do Boletim Epidemiológico de Paraguaçu Paulista, 282 pacientes estão recuperados do novo coronavírus no município. A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Até o momento, os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 307 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 282 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 16 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um paciente internado na UTI da Santa Casa; e 9 óbitos.
  • 37 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 35 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; um paciente que está que internado na UTI da Santa Casa de Paraguaçu; e um paciente internado na UTI da Santa Casa. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.
  • 1.874 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
  • Há um paciente internado na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista que é morador de outra cidade da região, portanto suas informações não entram nos dados do Boletim Epidemiológico do nosso município.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura