Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 14 de Maio de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Paraguaçu tem 43 casos suspeitos de Covid-19; 40 estão em isolamento domiciliar

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

10/09/2020 – 11h50

No total, são 43 casos suspeitos de estarem com o novo coronavírus em Paraguaçu Paulista, dos quais 40 estão em isolamento domiciliar e três estão hospitalizados. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial para confirmação ou não da doença. A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Até o momento, os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 308 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 284 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 13 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa; e 9 óbitos.
  • 43 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 40 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; dois pacientes que estão internados na UTI da Santa Casa de Paraguaçu; e um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.
  • 1.885 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
  • Há um paciente internado na UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista que é morador de outra cidade da região, portanto, suas informações não entram nos dados do Boletim Epidemiológico do nosso município.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura