Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Saúde - Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020

Mais uma morte em Paraguaçu por causa da Covid-19: agora são 13 óbitos

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

14/10/2020 – 15h00

Os dados são do Boletim Epidemiológico da quarta-feira, 14

Nesta quarta-feira (14), o Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal, confirmou a 13º morte em decorrência do novo coronavírus no município. As últimas quatro mortes ocorreram no período de uma semana. Ainda há uma morte suspeita aguardando o resultado do exame laboratorial.

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 491 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 460 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 13 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; quatro pacientes que estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e 13 pessoas que foram a óbito.
  • 57 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 54 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; dois pacientes que estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e um óbito suspeito por Covid-19. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.
  • 2.669 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
  • Não há, no momento, pacientes de outros municípios internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura