Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 03 de Novembro de 2020

Em parceria com o Sesi, Prefeitura faz pesquisa censitária sobre abandono de animais

Basta entrar no site e responder as perguntas que serão transformadas em dados para controle do abandono de cães e gatos em Paraguaçu Paulista.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

03.11.2020 – 12h30

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, em parceria com a Escola Sesi “Carlos Arruda Garms”, uma pesquisa demográfica censitária que será transformada em dados para o controle do abandono de cães e gatos no município.

A pesquisa está sendo feita pelos alunos do 7º EF, como parte da disciplina “Eixo Integrador” com o tema “Por que o abandono¿”

O participante deve ser morador de Paraguaçu Paulista e, antes de responder, deverá verificar se outro membro da casa já respondeu, pois deve ser um formulário por família.

A médica veterinária do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura, Cinthia Ribeiro Lourenço, informa que os dados serão compilados em dezembro próximo pelo Sesi, que  irá transformá-los em gráfico.

“Essa pesquisa vai ser de muita utilidade para nos ajudar no controle de cães e gatos abandonados. Outro fato muito importante é a questão da saúde pública, pois o esse censo que está sendo feito nos ajudará também no controle de doenças como a leishmaniose”, afirma a médica veterinária Cinthia Ribeiro Lourenço.

Para participar basta acessar o link https://is.gd/CE380_PesquisaEixoPet

FOTO ILUSTRATIVA