Paraguaçu Paulista, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020

Paraguaçu tem 63 casos suspeitos de Covid-19 que aguardam resultado de exame laboratorial

Os dados são do Boletim Epidemiológico sexta-feira, dia 20 de novembro de 2020.

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

712 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 684 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica, 11 pessoas que estão em isolamento domiciliar, 1 paciente internado na UTI, 1 paciente está internado em quarto clínico no Hospital Santa Casa de Misericórdia e 15 pessoas que foram a óbito.

63 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 61 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde, 1 paciente está internado em quarto clínico na Santa Casa e 1 paciente está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.

3.284 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

Na Penitenciária de Paraguaçu Paulista, foram confirmados 213 casos.

Não há, no momento, pacientes de outros municípios internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.