Saúde - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020

Paraguaçu tem 86 casos suspeitos de Covid-19 que aguardam resultado de exame laboratorial

Os dados são do Boletim Epidemiológico quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020.

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

887 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 839 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica, 22 pessoas que estão em isolamento domiciliar, 3 pacientes internados na UTI, 4 em quarto clínico na Santa Casa e 19 pessoas que foram a óbito.

86 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 78 que estão em isolamento domiciliar, 3 pacientes internados em quarto clínico e 4 internados na UTI da Santa Casa. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.

3.660 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

Na Penitenciária de Paraguaçu Paulista, foram confirmados 214 casos.

Temos 5 pacientes internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, 100% da ocupação, sendo 4 de Paraguaçu e 1 de Palmital, e dois pacientes internados em UTI fora do município.