Saúde - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Educação lança edital de convocação para atribuição de aulas

Serão ofertadas aulas para professores PEB I e II, incluindo pessoas com deficiência

Educação lança edital de convocação para atribuição de aulas

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, convoca candidatos para as atribuições de aulas nas escolas municipais. O edital foi divulgado nesta sexta-feira, 22, no Diário Oficial Eletrônico.

A convocação é para os candidatos classificados no Processo Seletivo número 02/2019 nas funções de Professores de Educação Básica I - PEB I e Professor de Educação Básica II - PEB II, incluindo as pessoas com deficiência classificadas.

Serão ofertadas classes e/ou aulas regulares para os classificados na função PEB I e todas as disciplinas para os classificados na função do PEB II.

As sessões de atribuição serão realizadas no Departamento Municipal de Educação e seguirá o seguinte cronograma:

25/01, às 8h, para os classificados do número 001 a 025, na função de PEB I.

25/01, às 9h30, para os classificados do número 026 a 050, na função do PEB I.

26/01, às 8h, para os classificados do número 051 a 075, na função do PEB I.

26/01, às 9h30, para os classificados do número 076 a 100, na função de PEB I.

No dia 27/01 a atribuição será para os classificados na função do PEB II de acordo com as disciplinas: 8h-Educação Física, 9h-Português, 10h-Inglês, 11h- Geografia.

No dia 28/01, a atribuição será para os classificados na função do PEB II de acordo com as disiciplinas: 8h-Ciências, 9h-Matemática, 10h-Artes.

A partir do dia 29, haverá o chamamento do número 101 ao 150, de PEB I para atendimento da demanda remanescente do dia 16, se houver.

Os candidatos deverão comparecer nas atribuições munidos de RG ou documento oficial com foto e cópia do Diploma ou do Certificado de Conclusão do curso correspondente à habilitação necessária para a função (PEB I ou PEB II).

Mais informações do edital no link