Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Paraguaçu suspende feriado prolongado de carnaval

Atendimento nas repartições públicas seguirá normal

Paraguaçu suspende feriado prolongado de carnaval

A prefeitura de Paraguaçu anunciou nesta sexta-feira (5) que não irá conceder ponto facultativo nos dias de Carnaval. A decisão segue recomendação do Comitê de Gerenciamento de Crise para Enfrentamento do COVID-19 para evitar aglomerações e circulação de pessoas.

O feriado está suspenso nas repartições e serviços públicos, que vão ter expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. A suspensão leva em conta a recomendação das equipes de saúde do município que observou nos últimos dias um aumento de casos de infecção entre pessoas mais jovens. “O objetivo é impedir aglomerações comuns que ocorrem nesse período de Carnaval, e proteger vidas”, destacou o diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira.

Horário nas repartições públicas

A partir desta segunda-feira (8), as atividades nas repartições públicas voltam a funcionar no horário normal. O atendimento ao público na prefeitura retorna de segunda à sexta-feira,  das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07