.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Antian enaltece trabalho premiado do Sebrae Aqui 

Unidade paraguaçuense ganhou 2º lugar de melhor projeto 


Prefeito Antian enaltece trabalho premiado do Sebrae Aqui 

O Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista recebeu o Prêmio de 2º Lugar no Estado de Melhor Projeto ou Ação – Integrações entre Serviços locais – parceria com Banco do Povo, um trabalho realizado durante a pandemia da Covid-19. 

 

O prefeito Antian elogiou a atuação do Sebrae Aqui . “O Sebrae tem sido importante parceiro da Prefeitura para o estímulo do desenvolvimento da economia local. Nossa intenção é estreitar ainda mais essa relação e oferecer mais ferramentas para os empreendedores de Paraguaçu”, afirmou. 

 

A premiação foi entregue ao Sebrae Aqui durante evento digital do Sebrae-SP para o encerramento da campanha interna #OQUESPTEM, criada com o objetivo de disseminar as potencialidades do Estado de São Paulo entre os colaboradores e parceiros vinculados ao projeto Sebrae Aqui. Todas as unidades do projeto concorreram ao prêmio, totalizando 233 municípios e 500 agentes do Estado de São Paulo. Foram entregues 52 troféus, 155 medalhas e 233 placas de homenagem. 

 

O projeto paraguaçuense vencedor dá suporte aos Empreendedores do município, através de cursos e capacitações on-line do Programa Empreenda Rápido que disponibiliza linhas de créditos a Juro Zero (para MEIS) e taxa de 0,35% para ME, EPP e Produtor Rural), para ter acesso as referidas Linhas de Créditos é primordial a capacitação junto ao SEBRAE que está localizado na Rua 15 de Novembro nº 500 (no prédio do CAC). 

 

Durante o evento digital, foram entregues premiações individuais para os 500 agente das Unidades do Estado de São Paulo e os Agentes do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista que receberam as seguintes colocações: 

 

8º lugar no Estado: de Maior Quantidade de Atendimentos Realizados: Wilton Ferreira Dias 

1º lugar no Estado: de Melhor História Engraçada de Atendimento: Analete Paixão Pereira Anselmo também recebeu uma medalha de Agente Colaborador Trabalho em Redes.

241 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.