.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Cultura - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretor de Turismo e Cultura amplia diálogo com artistas

Rubens Aleixo pretende estreitar laços e fomentar produção cultural da cidade


Diretor de Turismo e Cultura amplia diálogo com artistas

"Sem diálogo não temos como avançar" , afirmou o novo diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Rubens Aleixo. Uma das primeiras iniciativas dele à frente da pasta foi se reunir com artistas locais para conhecer, principalmente, as demandas da área. 

 

Na última segunda-feira (15), o diretor visitou a Associação Cultural Maestro Cícero Siqueira mantida pelo Coral Canto Livre e pela Cia. Bambolina. O objetivo foi conhecer o trabalho desenvolvido pelos grupos no espaço e estreitar o relacionamento no sentido de viabilizar as ações. "A ideia é poder contribuir e fomentar cada vez mais a capacidade da classe para produção cultural em nossa cidade", afirmou Rubens, que pretende ampliar o diálogo criando uma ponte entre o poder público e a sociedade civil. 

 

Em um encontro realizado no dia 7 de janeiro no Cine Teatro Lucila Nascimento, representantes dos diversos segmentos artísticos como teatro, música, dança, literatura, artesanato, artes plásticas e audiovisual compartilharam com o diretor os anseios e projetos para a área artística e cultural do município. 

 

Rubens ressaltou a importância da escuta e do diálogo e se colocou à disposição dos artistas. "O Departamento estará sempre de portas abertas para receber os fazedores de arte, ouvir e apoiar seus projetos sempre que possível", salientou. 

388 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.