.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Profissionais recebem 2ª dose da Coronavac em Paraguaçu

Grupo vacinado dia 29 de janeiro deve ir até Unidade da Mulher na sexta-feira


Profissionais recebem 2ª dose da Coronavac em Paraguaçu

Grupo vacinado dia 29 de janeiro deve ir até Unidade da Mulher na sexta-feira

 

Profissionais da saúde que trabalham na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 estão recebendo a segunda dose da Coronavac em Paraguaçu Paulista. Na próxima sexta-feira (19), é a vez do grupo de profissionais que receberam a primeira dose no dia 29 de janeiro na escola Coronel Antônio Nogueira (Grupão).

 

A aplicação da segunda dose da vacina será na Unidade da Mulher e os profissionais devem comparecer munidos da carteirinha de vacinação com o registro da primeira dose e também CPF. Não é preciso agendar a vacinação que será disponibilizada a qualquer hora.

 

A administração da segunda dose da Coronavac começou na última semana com a aplicação nos profissionais e em idosos de instituições de longa permanência que receberam a primeira dose da vacina no dia 26 de janeiro. O tempo está dentro do estimado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que estabelece um intervalo entre duas a quatro semanas entre uma dose e outra.  

 

Já quem recebeu a primeira dose da vacina de Oxford/AstraZeneca deve receber a segunda dose em até três meses. Para quem ainda não faz parte dos grupos contemplados pelas primeiras fases do Plano de Imunização, é necessário aguardar já que o município encontra-se sem novo estoque para ampliar vacinados.  

 

 

598 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.