Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 23 de Abril de 2021 Telefone (18) 3361-9100

GABINETE - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

Antian estuda aumentar reembolso de transporte universitário

O cadastramento para receber o benefício do reembolso do transporte universitário está previsto para iniciar na próxima semana.

Preocupado com a situação de quem precisa se deslocar para estudar em outras cidades, como Marília e Tupã, o prefeito Antian recebeu na quarta-feira (17), em seu gabinete, um grupo de estudantes para tratar do assunto.

O prefeito solicitou que sejam realizados todos os estudos necessários com o objetivo de verificar a possibilidade da prefeitura atender os alunos que reivindicam o aumento do repasse mensal do auxílio.

“Sei das dificuldades dos nossos estudantes e vamos sim analisar a viabilidade do aumento, pois é importante essa compensação para os nossos universitários que estudam em outras cidades”.

Além dos estudantes, estiveram presentes na reunião junto com o prefeito, o vereador Daniel Faustino, o Diretor de Finanças, Denis Roberto Victorino e o chefe de gabinete Líbio Taiette.