.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Antian solicita mais de 2,5 milhões em recursos para Saúde

Foram requeridos também repasses para compra de maquinários agrícolas


O prefeito Antian pediu nesta sexta-feira (26) apoio do deputado federal Junior Bozella para garantir emendas parlamentares que viabilizem mais de 2,5 milhões para a área da Saúde de Paraguaçu. O pedido foi entregue ao parlamentar, presencialmente, em um encontro na cidade de Cândito Mota.  

 

A verba atenderia diversas demandas, entre elas, a reforma e adequação do almoxarifado instalado no antigo prédio do Centro de Especialidades Médicas , a construção do prédio próprio para abrigar o Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Nova, além da aquisição de 10 geradores de energia para as unidades de saúde, aparelhos de ar-condicionado e computadores.  

 

Acompanhado do diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira, o prefeito destacou os projetos que espera viabilizar com  recursos federais. Na área da agricultura e meio ambiente, os recursos pleiteados foram em torno de R$ 1.100 milhão para garantir a aquisição de um caminhão truck com prancha, de um caminhão munck e de um caminhão 6x4 com caçamba basculante que irão ajudar no deslocamento de maquinários e implementos nas áreas rurais de longas distâncias.  

 

O prefeito explicou que a mecanização agrícola é um dos meios necessários para melhoria nos processos produtivos. "Nosso objetivo é promover e incentivar a produção agrícola e pecuária e o cooperativismo rural", afirmou. 

304 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.