.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação de profissionais da Educação e idosos de 67 anos é antecipada

Educação será vacinado amanhã e idosos na segunda; ambos serão por drive-thru


Vacinação de profissionais da Educação e idosos de 67 anos é antecipada

Foi antecipada para amanhã, 10 de abril, a primeira etapa da vacinação contra a Covid-19 para profissionais da Educação. Será por drive-thru no campus das Faculdades Gammon, das 8h ao meio dia. É necessário comparecer no local com o código de validação que pode ser baixado no site vacinaja da educação, além de RG e CPF.

 

São 400 doses direcionadas para pessoas, com mais de 47 anos, que atuam nas redes pública e privada do município. O público-alvo desta etapa engloba professores, merendeiras, auxiliares de limpeza, diretores e vice-diretores, secretários e coordenadores.

 

É necessário acessar o site vacinaja.sp.gov.br/educacao, fornecendo os dados pessoais e profissionais, para fazer o download do QR Code. Além do código, o profissional deve levar RG e CPF. 

 

Idosos com 67 anos

 

A vacinação dos idosos com 67 anos também foi antecipada para a próxima segunda-feira, 12 de abril, por meio do drive-thru no campus das Faculdades Gammon, na rua Professor Jaime Monteiro, 791, no Centro, das 10h às 13h. Levar RG e CPF.

 

Para agilizar a vacinação, os interessados podem realizar um pré-cadastro no site Vacina Já. O acesso pode ser feito pelos familiares dos idosos ou qualquer pessoa que integra os públicos previstos na campanha de imunização.

243 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.