Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Cultura - Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Músico paraguaçuense vai representar Brasil em Festival na Áustria

Prefeitura enaltece projeto de Tiago Abreu que uniu estados através da música durante pandemia

O músico paraguaçuense Tiago Abreu teve seu projeto “Cantoras do Brasil” selecionado para representar o Brasil no Festival de Viena na Áustria. A informação foi divulgada pelo próprio músico em suas redes sociais.

O vídeo “Cantoras do Brasil”, foi produzido em 2020, em meio à pandemia, e reuniu 26 cantoras, uma de cada estado do país cantando a música “Amor de Índio”. Uma ideia que nasceu aqui em Paraguaçu Paulista e que uniu todos os estados do país através da música. O resultado pode ser visto no link https://www.youtube.com/watch?v=zvF92O1w9jE.

Tiago é um experiente músico que tem levado o nome da Estância Turística de Paraguaçu Paulista a todo o país e também para o exterior. Em 2018 o artista participou de sua primeira turnê internacional como solista da Orquestra Nacional da Guatemala.

O Departamento de Turismo e Cultura parabeniza os resultados alcançados por Tiago Abreu em sua trajetória e se orgulha de ter artistas de tanto talento no município.

Portal atualizado em: 16/08/2022 13:48:12