.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande Lago já está aberto para o público

Confira o que está liberado no parque aquático do município


O Departamento de Turismo e Cultura, seguindo orientações do Plano São Paulo, que na fase de transição autoriza o funcionamento de parques com público reduzido a 25% da capacidade, iniciou a retomada das atividades dos espaços de lazer e turismo do município.


O Parque Aquático Benedicto Benício, o Grande Lago, está aberto desde o dia 24 de abril para caminhadas e embarcações. A pista de caminhada funciona de terça a domingo das 7h30 às 11h e das 13h às 18h. Para embarcações (lanchas, jet skis, barcos e caiaques), a utilização é permitida aos sábados, domingos e feriados das 7h30 às 11h e das 13h às 18h.


Os outros espaços do parque, como quiosques, orla da praia do lago, quadras poliesportivas, brinquedos de lazer entre outros para confraternizações e piqueniques, não estão autorizados a fim de evitar aglomerações.


É importante ressaltar que as medidas sanitárias como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos na entrada e saída, são obrigatórias.

 

1857 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.