Turismo - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Grande Lago já está aberto para o público

Confira o que está liberado no parque aquático do município

O Departamento de Turismo e Cultura, seguindo orientações do Plano São Paulo, que na fase de transição autoriza o funcionamento de parques com público reduzido a 25% da capacidade, iniciou a retomada das atividades dos espaços de lazer e turismo do município.

O Parque Aquático Benedicto Benício, o Grande Lago, está aberto desde o dia 24 de abril para caminhadas e embarcações. A pista de caminhada funciona de terça a domingo das 7h30 às 11h e das 13h às 18h. Para embarcações (lanchas, jet skis, barcos e caiaques), a utilização é permitida aos sábados, domingos e feriados das 7h30 às 11h e das 13h às 18h.

Os outros espaços do parque, como quiosques, orla da praia do lago, quadras poliesportivas, brinquedos de lazer entre outros para confraternizações e piqueniques, não estão autorizados a fim de evitar aglomerações.

É importante ressaltar que as medidas sanitárias como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos na entrada e saída, são obrigatórias.