.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha solidária vai arrecadar cobertores e alimentos

Neste ano, ação vai priorizar arrecadação de cobertores novos em razão da pandemia


Campanha solidária vai arrecadar cobertores e alimentos

Com a proximidade do inverno, o Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade lança no próximo dia 19 de maio a Campanha Coração Solidário que, desta vez, vai focar na arrecadação de cobertores novos e alimentos não perecíveis.


Neste ano, devido à pandemia do Coronavírus, a campanha estabeleceu que as doações sejam de cobertores novos, visando atender as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de Saúde. A campanha também vai arrecadar alimentos. Tudo será distribuído para famílias em situação de vulnerabilidade no município.

 

A arrecadação vai começar oficialmente no dia 19 de maio com um ponto de coleta no sistema drive-thru, que funcionará das 8h às 18h na avenida Parguaçu, em frente a Praça da Igreja Matriz.

 

“É uma campanha para aquecermos muitos corações, tanto de quem ajuda quanto de quem recebe. A participação de cada um é muito importante para o sucesso desse projeto”, afirmou Cátia , diretora do Departamento de Assistência Social.


Empresas, clubes de serviços e organizações também podem participar da campanha fazendo doações. Para obter informações, o telefone é o 3361.6720 ou 3361.6770.

494 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.