Turismo - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Jardim das Cerejeiras reabrirá amanhã para o público

Horário de funcionamento é das 9h às 17h e número de visitantes é limitado

Jardim das Cerejeiras reabrirá amanhã para o público

A partir deste sábado (08/05), o Jardim das Cerejeiras volta com os portões abertos para o público.

A reabertura pelo Departamento de Turismo e Cultura é baseada nas orientações do Plano São Paulo que, na fase de transição, autoriza o funcionamento de parques com público reduzido a 25% da capacidade.  A retomada das atividades dos espaços de lazer e turismo do município também incluiu nessa semana a permissão de visitas ao Grande Lago.

O Jardim das Cerejeiras volta com horário de funcionamento de segunda a domingo, das 9h às 17h. O tempo de visitação por pessoa ou grupo está limitado a 15 minutos e os piqueniques estão proibidos.

É importante ressaltar que as medidas sanitárias como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos na entrada e saída, são obrigatórias.