Paraguaçu Paulista, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

Prefeitura realiza desobstrução de bueiros e galerias

Limpeza foi realizada ao longo da avenida 7 de Setembro nesta segunda-feira

O Departamento Municipal de Obras realizou na manhã desta segunda-feira (17/05) o trabalho de desobstrução de bueiros na avenida 7 de Setembro. Foram retirados lixos de bueiros e galerias no prolongamento da área como resíduos de construção, sacolas plásticas, embalagens de todos os tipos e recicláveis.

“Estes resíduos acondicionados de maneira incorreta provocam diversos problemas e um deles é a obstrução dos bueiros da cidade impedindo o escoamento da chuva causando grandes transtornos à comunidade”, destacou o diretor de Obras, Thomas Jeferson Pereira da Silva.

A prefeitura pede colaboração da população para que evitem jogar lixo de forma inadequada em locais de escoamento de água. Há menos de 20 dias, as equipes da administração municipal esteve no local limpando, mas o descarte incorreto persiste no local causando transtornos aos moradores.