.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nova rotina antirrábica começa com 200 animais vacinados

Vacinações ocorrerão todo mês e locais e datas serão sempre divulgados


A equipe do Centro de Zoonose de Paraguaçu concluiu nesta sexta-feira (28/05) a primeira etapa do ano de vacinação contra raiva em cães e gatos com 200 animais vacinados. A ação estreou o novo formato de imunização antirrábica animal que passará a ser mensal e não mais anual como eram as campanhas. 

A nova rotina de vacinação agradou a população que agora tem mais oportunidades de levar seu animal para ser imunizado. É o caso da moradora Elenice Gonçalves da Silva que acompanhou as cachorras Megy, de 4 anos, e Laika de 14. "É muito bom poder ter esse controle constante porque é mais possibilidade de proteger nossos animais que são nossa família também", afirmou. 

A adesão da população à nova rotina de vacinação antirrábica foi tão positiva que os veterinários finalizaram os trabalhos antes do horário previsto. "A população pode ficar tranquila que no mês que vem teremos mais doses e promoveremos nova vacinação", reforçou Ana Beatriz Pinto Costa,  veterinária responsável pela ação. A próxima data e o local serão divulgados.

248 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.