Saúde - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Paraguaçu realiza amanhã vacinação de profissionais da educação

Vacinação será dividida em horários diferentes por faixa etária

Paraguaçu realiza amanhã vacinação de profissionais da educação

Neste próximo sábado, dia 12 de junho, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, através da Vigilância em Saúde, realiza a vacinação contra a Covid-19 para profissionais da Educação Municipal, Estadual e particular de 44 a 18 anos.

Para tomar a vacina, é indispensável a apresentação do QR code impresso e documentos originais com foto (RG, CPF ou CNH). Quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, deve comunicar o diretor (a) de sua escola para que o(a) mesmo(a) entre em contato com a Vigilância Sanitária.

A vacinação será realizada na Escola EMEF Coronel Antônio Nogueira, o Grupão, e será dividida por horários para cada faixa etária;

8:00 para profissionais de 44 a 40 anos

9:30 para profissionais de 40 a 30 anos

11:00 para profissionais de 30 a 18 anos

Reforçando que, para receber a dose, é indispensável a apresentação do QR code impresso e documentos originais com foto (RG, CPF ou CNH).