Saúde - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Saúde amplia horário de vacinação para até 20h

Público alvo agora é de 50 a 59 anos. Confira as datas e locais de vacinação

Saúde amplia horário de vacinação para até 20h

O Departamento Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde, realizará a partir dessa semana vacinação contra a Covid- 91 no período noturno, até as 20h. O objetivo é atender a população que trabalha em horário comercial, facilitando assim o acesso à vacina.

Neste primeiro momento, a vacinação acontece para as pessoas de 50 a 59 anos, nas seguintes Unidades;

Dia 24/06 - Barra Funda I, Fercon e Cem

Dia 01/07 -  Barra Funda II, UBS Popular e Vila Nova III

Dia 08/07 - Barra Funda VII, JD. Oliveiras e Vila Nova VI

A expectativa é vacinar cerca de cinco mil pessoas nessa faixa etária.

A Vigilância em Saúde comunicou que espera receber ainda essa semana mais doses da vacina contra a Covid para atender pessoas entre 43 a 49 anos. Caso seja confirmado esse recebimento a Vigilância divulgará através das redes oficiais da prefeitura e mídia local.

Lembrando que a vacinação contra a Covid-19 estará disponível nos dias informados até as 20 horas.

Fonte Vigilância em Saúde