Saúde - Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Covid-19: Amanhã terá etapa de vacinação para 48 e 49 anos

A previsão é que mais doses sejam entregues nesta semana para ampliar faixa etária

Covid-19: Amanhã terá etapa de vacinação para 48 e 49 anos

Amanhã, dia 23,  Paraguaçu Paulista realizará a vacinação contra a Covid-19 para a população de 48 e 49 anos. A imunização acontecerá a partir das 8h da manhã e deve se estender até as 12h, apenas no sistema Drive-Thru, na Faculdade Gammon.

A expectativa era atender uma maior quantidade de pessoas desta faixa etária, mas devido à quantidade de doses que o município tem disponível e o não recebimento da grade de vacinas para este público fornecida pelo governo de São Paulo, não será possível. A previsão é que o município vacine amanhã cerca de 500 pessoas.

O Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista através da Vigilância em Saúde, visando não prejudicar o calendário de vacinação e em respeito a nossa população realizará a imunização do público de 48 a 49 anos.

Segundo a Vigilância existe a previsão de entrega de novas doses de vacina por parte do Estado para essa quarta-feira, dia 23, no período da tarde. Caso esse recebimento se confirme a faixa etária da população será ampliada para 43 a 49 anos.

Fonte; Vigilância em Saúde