.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Eleição de delegados encerra pré conferência para evento Municipal

10ª Conferência Municipal da Saúde será realizada na quarta-feira


Eleição de delegados encerra pré conferência para evento Municipal

Nesta segunda-feira (05/07), membros do Conselho Municipal de Saúde se reuniram no Paço Municipal para conhecer os candidatos aos postos de delegados da 10ª Conferência Municipal da Saúde de Paraguaçu Paulista. 

 

Devido às condições epidemiológicas do Município e em respeito aos protocolos sanitários, o evento foi realizado de forma híbrida. Os candidatos a delegado se apresentaram de forma remota. Os delegados eleitos representarão os usuários do SUS e suas coletividades organizadas, os trabalhadores da área da saúde e os gestores e prestadores de serviço. 

 

Eles se candidataram por meio de formulários disponibilizados nas unidades de saúde, departamentos municipais,  Cras, Santa Casa e pelos canais digitais da prefeitura.  A eleição de delegados encerra o processo de pré conferência que antecede a realização da 10ª Conferência Municipal de Saúde no próximo dia 7 de julho com transmissão pelo Facebook e YouTube da prefeitura. 

 

Na ocasião,  serão apresentadas as propostas que foram elaboradas por meio dos formulários , uma vez aprovadas as propostas, serão instrumento para elaboração do Plano Municipal de Saúde , os delegados representarão o município na Conferência Estadual e, posteriormente, Nacional. 

 

O objetivo neste momento em nível municipal foi promover o debate entre população e gestão para elaborar propostas de melhoria na saúde pública no pós pandemia. O período de pré conferência ocorreu entre 11 de julho a 1º de julho.

304 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.