Paraguaçu Paulista, domingo, 26 de setembro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Amanhã tem drive de 2ª dose para pessoas de 63 anos

Quem tomou primeira dose no posto de saúde deve retornar à unidade

Amanhã tem drive de 2ª dose para pessoas de 63 anos

O Departamento de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde de Paraguaçu Paulista, realizará nesta terça-feira, dia 20 de julho, a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 63 anos. A vacinação acontecerá em sistema de Drive nas Faculdades Gammon a partir das 8h30 e deve se estender até às 10h30.
Quem tomou a primeira dose na Unidade de Saúde, deverá procurar o mesmo local para receber o imunizante. A Vigilância informa ainda que todas as unidades já estão sendo abastecidas com as vacinas.

Para receber a segunda dose contra a Covid-19, a pessoa deverá comparecer no local munido de RG, CPF ou CNH e com a carterinha que comprove a primeira dose. É importante respeitar a data da segunda dose que consta na carteira de vacinação. Não será antecipada nenhuma data. A Vigilância ressalta que quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.

Fonte: Vigilância em Saúde