.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Cultura - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lyra Municipal é premiada com instrumentos pela Funarte

Premiação teve mais de 600 projetos inscritos e contemplou 377


Lyra Municipal é premiada com instrumentos pela Funarte

A Lyra Municipal Maestro Roque Soares de Almeida foi selecionada pelo prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2021.  A inscrição para concorrer ao prêmio foi realizada pelo Departamento Municipal de Cultura e rendeu novos instrumentos à Escola de Música. 


De acordo com a coordenadora da Cultura, Márcia Jacques, além do apoio a banda, o prêmio é importantíssimo como estímulo à educação pela música. "Os instrumentos aumentam a gama de recursos da Escola que poderá contar com mais alunos. Estes instrumentos possibilitam que mais alunos possam estudar", destacou Márcia.


O maestro Cícero Siqueira foi quem recebeu os instrumentos, um saxofone tenor e um trompete.  "Essa foi uma conquista da administração municipal,  do prefeito Antian e do Departamento que tem se empenhado para o crescimento das atividades da Lyra. Esses instrumentos são muito importantes, principalmente agora que estamos nos preparando para a retomada das aulas presenciais". 


É a segunda vez que a banda recebe o prêmio Funarte. Do total de 600 projetos inscritos,  377 foram contemplados. A premiação marca a retomada da das atividades da escola de música. " Então estamos muito contentes com  esses acontecimentos e com a possibilidade de retornar aos trabalhos também ", afirmou o maestro.

 

351 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.