.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Padaria artesanal reabre com oferta de cursos gratuitos

Inscrições estão abertas e podem ser feitas no Departamento de Assistência Social


A Padaria artesanal da prefeitura de Paraguaçu Paulista volta às atividades em agosto com uma programação de cursos gratuitos de geração de renda. A iniciativa é uma parceria do Departamento de Assistência Social com o Sebrae e Senai. As inscrições já estão abertas.

 

Nesta quarta-feira (28/07), o prefeito Antian visitou as instalações acompanhado por diretores de departamentos. A primeira dama Denise Miyuki Sasada, que está a frente do Fundo Social Solidariedade, também prestigiou o espaço, localizado ao lado da Divisão de Alimentos, e falou do apoio ao projeto. “Estamos muito felizes por oferecer mais este local de qualidade com oportunidades de capacitação à população”.
 

O prédio onde funciona a Padaria Artesanal foi totalmente repaginado, com recuperação dos equipamentos, pintura e reformas das salas. A diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, ressaltou que a preocupação foi oferecer uma estrutura adequada para os alunos. “É um espaço de aprendizagem e troca de experiências onde as pessoas se sentirão motivadas”, afirmou.

 

As inscrições para os cursos tem data limite e podem ser realizadas na sede do Departamento de Assistência Social, na avenida Siqueira Campos, 130. Confira os cursos que serão oferecidos e os respectivos prazos para se inscrever:

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.