.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Administração - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para Conselho de Serviços Públicos encerram amanhã

Grupo vai acompanhar e avaliar qualidade dos serviços prestados pela administração


Inscrições para Conselho de Serviços Públicos encerram amanhã

O prazo para se inscrever como membro do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos Municipais (CONSUSP) encerra amanhã, 30 de julho. A prefeitura de Paraguaçu havia prorrogado o período de inscrições para a seleção.

 

O Conselho é vinculado à Controladoria Geral do Município e tem a função de acompanhar a prestação e a avaliação dos serviços prestados pela Administração Municipal por dois anos.


Para participar é preciso ter mais de 18 anos e estar em dia com a Justiça Eleitoral. É vedada a participação de agentes públicos da administração direta ou indireta.


São 14 vagas para o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos entre titulares e suplentes. A seleção será composta de duas etapas. Além da verificação e documentação e das condições de admissibilidade ao processo, será analisado currículo do interessado e da carta apresentando as razões da motivação para a participação. 

A inscrição pode ser feita pelo e-mail consusp@eparaguacu.sp.gov.br, com a opção de confirmação de recebimento e leitura do e-mail, servindo o comprovante de leitura como protocolo. 

 

Também poderão ser realizadas inscrições pessoalmente nas unidades da Ouvidoria Geral do Município (OGM) ou da Controladoria Geral do Município (CGM), na Avenida Siqueira Campos, nº 1.430, Praça Jornalista Mário Pacheco, Jardim Paulista. 


 

355 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.