Paraguaçu Paulista, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Prefeitura ampliará sistema de drenagem na 7 de setembro

Licitação para realização de obras está marcada para 12 de agosto

A prefeitura de Paraguaçu realizará a ampliação do Sistema de Drenagem do Conjunto Habitacional Antonio Pertinhez na avenida Sete de Setembro.

Um edital para licitação da obra foi publicado. O documento faz referência à drenagem urbana para solucionar os problemas com alagamentos da avenida Sete de Setembro, no trecho entre a rua João Pernica e rua Alzira Lage Cambraia. A licitação está marcada para o dia 12 de agosto.

A obra é uma das ações do Departamento de Urbanismo e Habitação para melhorar o sistema de drenagem de águas pluviais na cidade. Serão realizadas várias intervenções com colocação de tubos de concreto, bocas de lobo e sargetões. Essa é uma reinvindicação antiga dos moradores locais que sofrem com o incômodo em dias de chuva por conta dos alagamentos que chegaram a atingir até residências causando prejuízos, além dos riscos de doenças como a leptospirose.