Assistência Social - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

Qualifica lança curso de Artesanato com Cabaça

Capacitação inicia em setembro; matrículas estão abertas

Qualifica lança curso de Artesanato com Cabaça

O espaço Qualifica, Centro de Qualificação de Geração de Trabalho e Renda, está com matrículas abertas para o curso de Artesanato com Cabaça com produção de peças utilitárias e decorativas.

A capacitação profissional é gratuita e terá certificado. A iniciativa tem a parceria do Departamento de Assistência Social e Senar e visa contribuir com a autonomia financeira da população.

O curso está programado para acontecer entre os dias 1 e 4 de setembro das 8h às 16h. Estão disponíveis até 12 vagas e os participantes devem ser maiores de 18 anos.

O Qualifica foi inaugurado recentemente pela prefeitura. É um espaço que promove oficinas em diversos segmentos profissionas.

As matrículas estão sendo realizadas no espaço que funciona no prédio em frente à Faculdades Gammon, na Rua Prefeito Jayme Monteiro, 791. É necessário apresentar RG, CPF ou CNH.