Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Obras recolhe entulhos na Roseta

Trabalhos foram realizados durante manhã e tarde

Durante toda a manhã e tarde desta quarta-feira (18/08), as equipes do Departamento de Obras intensificaram os serviços de limpeza, desta vez no distrito de Roseta. Foram recolhidos entulhos por toda cidade.

A administração ressalta que, além de colaborar para uma cidade mais agradável, a ação é uma medida voltada visando também a saúde pública. O diretor de Obras, Thomas Jeferson Pereira da Silva destaca o comprometimento da gestão em deixar a cidade limpa e organizada e reforça a importância do papel da população na manutenção dos serviços. “É necessário se atentar à remoção e destinação correta de entulhos. O descarte irregular precisar ser evitado para a eficácia deste trabalho”, disse.