Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Assistência Social realiza Conferência na quinta-feira

Fórum online vai votar propostas que poderão compor plano de ação estadual

Assistência Social realiza Conferência na quinta-feira

Como o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, o Conselho da Assistência Social de Paraguaçu realiza na próxima quinta-feira (26/08), a Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro acontece na Câmara Municipal, das 8h às 13h, e será transmitido pelo Facebook da prefeitura para a população.

Em julho, aconteceram as pré-conferências nos Centros de Referências da Assistência Social onde foram levantadas as propostas e também foram eleitos os delegados que representarão os usuários, os conselheiros (delegados natos), os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a equipe técnica do poder público.

Na quinta-feira, as propostas elencadas na pré-conferência irão para votação pelos delegados que participarão presencialmente. Ao final do encontro, essas propostas vão compor as ações que serão defendidas na Conferência Estadual de Assistência Social.

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:32:58