O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 (18) 3361-9100
Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Notícias por Categoria
Fórum online vai votar propostas que poderão compor plano de ação estadual
Como o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, o Conselho da Assistência Social de Paraguaçu realiza na próxima quinta-feira (26/08), a Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro acontece na Câmara Municipal, das 8h às 13h, e será transmitido pelo Facebook da prefeitura para a população.
Em julho, aconteceram as pré-conferências nos Centros de Referências da Assistência Social onde foram levantadas as propostas e também foram eleitos os delegados que representarão os usuários, os conselheiros (delegados natos), os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a equipe técnica do poder público.
Na quinta-feira, as propostas elencadas na pré-conferência irão para votação pelos delegados que participarão presencialmente. Ao final do encontro, essas propostas vão compor as ações que serão defendidas na Conferência Estadual de Assistência Social.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022
Portal atualizado em: 16/08/2022 16:32:58