.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sábado tem 2º dose de vacinação de Astrazeneca e Coronavac

Vacinação por drive-thru será para 23 anos ou mais, incluindo faltosos


Sábado tem 2º dose de vacinação de Astrazeneca e Coronavac

                                                                                     Redação: Vigilância em Saúde

 

Neste sábado, dia 28 de agosto, o Departamento de Saúde através da Vigilância em Saúde realizará duas ações de vacinação contra a Covid-19, para completar a imunização com os imunizantes Coronavac e Astrazeneca. Nas Faculdades Gammon será realizado o Drive Thru das 8h30 às 11h30 com a segunda dose da vacina Coronavac, para pessoas de 23 anos ou mais. Nessa oportunidade as pessoas que tiverem com a segunda dose do mesmo fabricante em atraso poderão aproveitar a oportunidade para colocar a imunização em dia.


Já para o público de 18 anos mais, que tomou a primeira dose da vacina Astrazeneca, e está agendado para este sábado, dia 28 de agosto, a vacinação acontecerá na UBS Vila Popular e no CEM, das 8h30 às 12h00. Essa etapa é destinada a pessoas com comorbidades e deficiência, e também para quem estiver com a segunda dose do mesmo imunizante em atraso.


A Vigilância informa que não será antecipada dose de nenhum dos fabricantes, então o contemplado deverá respeitar a data agendada na carteirinha.
Para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 o contemplado deverá comparecer no local munido de documentos (RG, CPF ou CNH) com foto e com a carteirinha que comprove a primeira dose. A Vigilância salienta que quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.
 

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.