Saúde - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

Paraguaçu inicia aplicação da 3ª dose contra a Covid-19

Pessoas de 85 anos ou mais vacinadas há 6 meses receberão o reforço

Paraguaçu inicia aplicação da 3ª dose contra a Covid-19

Neste próximo sábado, dia 11 de setembro, o município de Paraguaçu Paulista, realizará a terceira dose da vacina para idosos de 85 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose há mais de 6 meses. A vacinação será no sistema drive-thru nas Faculdades Gammon, das 8h30 às 11h.

É indispensável levar o cartão com o registro da primeira e segunda doses e o documento com foto que conste o CPF. Nos casos de idosos acamados ou domiciliados, a Vigilância em Saúde orienta que os familiares procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa para agendar a vacina. Quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.

Fonte: Vigilância em Saúde