O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 (18) 3361-9100
Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Notícias por Categoria
Curso é gratuito e vai garantir certificado aos participantes
Está com inscrições abertas o curso de Aproveitamento Integral de Alimentos. A iniciativa promovida pelo Departamento Municipal de Assistência Social tem apoio do Senar e pretende aplicar técnicas de preparo e conservação de alimentos e fazer receitas com sobras, talos, cascas, folhas e plantas alimentícias.
No curso, o aluno ou aluna vai compreender a definição de desperdício, perda e quebra, além dos princípios de sustentabilidade, fazer planejamento de compras e adotar critérios para seleção de alimentos, além de aprender o preparo e conservação de alimentos.
O curso, totalmente gratuito e com certificado, acontece nos dias 27 e 28 de setembro na Padaria Artesanal das 8h às 16h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no mesmo local que fica na rua Almeida Porto, s/n, no Jardim Panambi, ao lado da Cozinha Piloto.
É preciso levar RG e CPF ou CNH.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30.
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022
Portal atualizado em: 16/08/2022 15:53:01