.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sábado, 11 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu iniciou hoje dose de reforço nos idosos

Uma data da próxima ação de vacinação será divulgada


Paraguaçu iniciou hoje dose de reforço nos idosos

Redação: Vigilância em Saúde 

 

A 3ª dose de esperança! Foi assim que Dona Domingas Quitéria Baccas, que completou 101 anos em maio, classificou essa nova etapa de vacinação contra a Covid-19, que teve início neste sábado, dia 11 de setembro, em Paraguaçu Paulista.

 

A vacinação aconteceu em sistema de Drive-thru nas Faculdades Gammon e foi direcionada a idosos de 85 anos ou mais que já tomaram a 2 dose da vacina há mais de 6 meses. Diversas pessoas aproveitaram a oportunidade para levar seus idosos para tomar a 3ª dose da vacina assim como Dona Domingas, foi acompanhada pelo filho, nora e neto. Quando ela foi questionada se a foto poderia ser divulgada ela respondeu com convicção que sim, e que é importante que todos sejam vacinados . Ela destacou ainda que está muito feliz por receber a 3ª
Dose de esperança.

 

O Departamento de Saúde através da Vigilância em Saúde comunica que outra data de vacinação será divulgada, nos casos de idosos acamados ou domiciliados, a Vigilância em Saúde orienta que os familiares procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa para agendar a vacina. Quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.

275 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.