Cultura - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

Cine Teatro será palco para A Lenda da Ponte neste sábado

Apresentação será gratuita e convites são limitados com retirada antecipada

Cine Teatro será palco para A Lenda da Ponte neste sábado

O Cine Teatro Municipal recebe no próximo sábado, 18 de setembro, a partir das 20h, o grupo Cia Bambolina para apresentação gratuita do espetáculo A Lenda da Ponte. Os convites são limitados e devem ser retirados antecipadamente no Centro de Informações Turísticas,  Avenida Miguel Deliberador, 217.

A peça teatral “A Lenda da Ponte” conta a história de quatro crianças que saem em uma aventura para procurar a ponte de cura e morte presente na Lenda da Ponte. Em uma história de terror, amizade e amor, as crianças verão os elementos da lenda vivos diante de seus olhos e terão que lidar com um coveiro e uma curandeira.

O espetáculo foi contemplado no Edital Proac Expresso Lab Nº 52/2020 – Eixo Premiação Infanto-juvenil no Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Departamento Municipal de Cultura ressalta que não será permitida a entrada após o início do espetáculo. Será obrigatório utilizar o assento marcado no convite e o uso de máscara. Na entrada, todos terão a temperatura aferida e deverão utilizar álcool em gel. Lembrando que não será necessário chegar com antecedência, pois a portaria será aberta somente 10 minutos antes do início.