Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Paraguaçu promove amanhã mega vacinação contra Covid-19

Ação será para 2ª dose dos faltosos e para 3ª dose para idosos de 85 anos ou mais

Paraguaçu promove amanhã mega vacinação contra Covid-19

Neste sábado, dia 18 de setembro, das 8h30 às 11h00 na Unidade da Mulher, Paraguaçu Paulista realizará uma multivacinação contra a Covid-19. A ação será destinada a 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Pfizer e Coronavac, além da aplicação da 3ª dose para idosos de 85 anos ou mais que já tenham tomado a 2ª dose há mais de 6 meses.

O Departamento de Saúde através da Vigilância em Saúde ressalta que, essa é a oportunidade de regularizar e completar a imunização.
A Vigilância alerta que nenhuma dose de nenhum dos fabricantes será antecipada, para receber a 2ª ou a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 o contemplado deverá comparecer no local munido de documentos (RG, CPF ou CNH) com foto e com a carteirinha que comprove a primeira dose.

A Vigilância salienta que não será antecipada nenhuma data e quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.