Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Quinta tem drive-thru para a 2ª dose para a vacina Pfizer

Intervalo do imunizante Pfizer foi antecipada de 12 semanas para 8. Confira data no cartão.

Quinta tem drive-thru para a 2ª dose para a vacina Pfizer

Paraguaçu Paulista realiza nesta quinta-feira, 30 de setembro, em sistema de drive-thru, a 2ª dose da vacina Pfizer contra a Covid-19, das 8h30 às 11h, nas Faculdades Gammon.

Nesta oportunidade também será antecipada as doses programadas para o dia 7 de outubro, devido a antecipação orientada pelo Ministério da Saúde. De início a vacina estava programada para um intervalo de 12 semanas entre a 1ª e a 2ª dose, agora o Governo Federal decidiu antecipar 4 semanas, ou seja, de 12 o intervalo passou a ser de 8 semanas, apenas para a vacina Pfizer.

O público que será atendido nessa ação será de 35 anos ou mais, e também é a oportunidade para quem estiver com a 2ª dose do imunizante Pfizer em atraso. Vale lembrar que apenas as vacinas Pfizer serão antecipadas.
Para ser vacinado, é necessário que o interessado compareça munido de documentos com foto e CPF, além da carteirinha que comprove a 1ª dose.

Redação: Vigilância em Saúde