Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Amanhã tem 2ª dose para pessoas de 18 anos ou mais e faltosos

Vacina será para quem vai tomar a 2ª dose da fabricante Pfizer

Amanhã tem 2ª dose para pessoas de 18 anos ou mais e faltosos

Nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, o Departamento de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, realizará a aplicação da 2ª dose para pessoas de 18 anos ou mais e faltosos da vacina do fabricante Pfizer. A vacinação acontecerá nesta quarta-feira, das 8h30 às 11h00 em sistema de drive-thru nas Faculdades Gammon.

Para receber a dose do imunizante Pfizer contra a Covid-19, o contemplado deverá comparecer no local munido de documentos (RG, CPF ou CNH) com foto e com a carteirinha que comprove a primeira dose. A Vigilância salienta que essa é a oportunidade para quem está com a vacina em atraso completar a imunização contra a Covid, quem teve a doença há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.