Paraguaçu Paulista, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Tem prazo para reforma de túmulo antes do feriado

Confira datas limite para obras e limpeza de sepulturas em razão do Dia de Finados

Tem prazo para reforma de túmulo antes do feriado

A população tem até o dia 24 de outubro para realizar obras nas sepulturas. Depois disso, só será permitida a realização de limpeza, lavação e polimento de ornamentos até o dia 31 de outubro. A data limite é em razão do elevado fluxo de visitantes que o Cemitério Municipal costuma receber no Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro.

Nos dias 1º e 2 de novembro não serão autorizadas ações de higienização das sepulturas, assim como não será permitido o polimento de ornamentos nem a remoção de restos de velas.

Outra orientação importante é a atenção aos vasos de flores e outros recipientes que possam acumular água para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Para outras informações, entre em contato com a DICESF – Divisão de Cemitérios e Serviços Funerários pelo telefone (18) 3361-7194.