Saúde - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Unidades abrirão das 8h às 16h para vacinar crianças e também contra Covid

Dia V de Vacina será no sábado

Redação: Vigilância em Saúde

Será realizada neste sábado, dia 16 de outubro, em Paraguaçu Paulista o “Dia V” de Vacina. A campanha de multivacinação acontece em todas as Unidades de Saúde, exceto na Unidade da Mulher, das 8h às 16h.

Neste sábado, todas as vacinas estarão disponíveis para crianças de 0 a 15 anos, que estiverem com vacinas de rotina em atraso, na oportunidade, todas as Unidades também aplicarão a 2ª e 3ª dose das vacinas contra a Covid-19 Coronavac, Astrazeneca e Pfizer. As pessoas que tomaram a vacina no último dia 21 de agosto, também devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua casa para receber o imunizante. Essa é mais uma oportunidade para as pessoas que estão com a vacina contra a Covid-19 em atraso colocar a carteirinha em dia.

Para Idosos, Imunossuprimidos e Profissionais de Saúde que tomaram a 2ª dose a mais de 6 meses a vacina também estará disponível. Em todos os casos é indispensável a apresentação da carteirinha de vacinação para crianças e adultos.

A vacinação acontecerá neste sábado, dia 16 de outubro, das 8h00 às 16h00 em todas as Unidades de Saúde.