Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Educação amplia atendimento dos alunos nas aulas presenciais

Rede municipal de ensino passará a atender 50% dos alunos de segunda a quinta

Educação amplia atendimento dos alunos nas aulas presenciais

O Departamento Municipal de Educação reuniu-se na tarde desta segunda-feira, dia 18, com as equipes pedagógicas das escolas e creches para tratar das novas regras de atendimento.

Dando seguimento ao Plano de Retomada das Atividades Presenciais, a partir da próxima segunda-feira, 25/10, a rede municipal de ensino passará a atender 50% dos alunos cujos pais aderiram ao retorno presencial. Esses estudantes serão divididos em duas turmas alternadas, ainda com o revezamento dos grupos. Outro importante ajuste é que as aulas passarão a ser de segunda a quinta-feira, e as atividades remotas acontecerão apenas nas sextas-feiras.

As medidas de proteção contra a Covid-19 continuam sendo indispensáveis, especialmente o uso de máscaras para todos os integrantes das escolas, inclusive os alunos a partir de 2 anos. Os pais ou responsáveis que tiverem interesse em aderir ao retorno presencial devem entrar em contato diretamente com a escola.

Fonte: Departamento de Educação