Paraguaçu Paulista, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Cultura - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Bullying é tema da peça “A Vida de Ben” que será apresentada no teatro

Espetáculo que busca conscientizar jovens e adolescentes terá sessões gratuitas dias 28 e 29

Bullying é tema da peça “A Vida de Ben” que será apresentada no teatro

A peça teatral “A Vida de Ben”, da D’color Produções, será apresentada gratuitamente nos dias 28/10 (quinta) e 29/10 (sexta), no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, com duas sessões em cada dia, às 10h e às 14h.

O espetáculo busca conscientizar jovens e adolescentes sobre os danos que o bullying pode causar, quais os traumas e quais as marcas psicológicas que ficarão em suas vidas.

Os convites serão distribuídos a partir de 25/10 (segunda) no Departamento de Turismo e Cultura, localizado na Av. Miguel Deliberador, 217 - Centro (atrás da Fonte Luminosa).

O projeto foi viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio do Grupo Cocal.

Todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social, deverão ser cumpridos.

Fonte: Departamento de Cultura e Lazer

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:57:32